A saber, aqui nos stories animados, somos criativos apaixonados por animação. Aqui tanto te ensinamos a fazer vídeos animados em geral quanto prestamos o serviço.
A princípio, criamos os Stories Animados para fornecer animações para despertar sua audiência através de um material criativo, diferente e personalizado.
Veja nosso ambiente de trabalho no vídeo abaixo. Assista no Youtube, no player do Youtube mesmo.
Somos Pessoas Cansadas De Ver Apenas Conteúdos Prolixos e De “Bastidores” Nos Stories
Primeiramente quero recapitular o significado de Prolixo. Segundo o Google, prolixo significa “que não sabe sintetizar o pensamento” e “cansativo por estender-se demais no tempo“.
Em contrapartida, conteúdos de bastidores, é um formato onde mostra o dia a dia, atividades momentâneas, compartilha emoções sentidos, fatos ocorridos e entre outros.
Então, por qual motivo somos pessoas cansadas de ver apenas conteúdos prolixos e de bastidores nos stories?
Simplesmente porque cansa!
Desse modo, uma boa porcentagem das pessoas que produzem conteúdos para sua audiência, somente usam os bastidores de forma prolixa, ou seja, demora para falar a mensagem principal.
Por outro lado, por conta da limitação de 15 segundos dos stories, acabam criando muitos stories. Assim, uma quantidade exagerada de stories pode levar ao desinteresse da sua audiência.
Portanto, o desinteresse pode acontecer devido a algumas questões, por exemplo:
- Ausência de Linha Editorial de Conteúdo;
- Conteúdo muito prolixo;
- Falta de Criatividade;
- Não Experimentar Formatos e Recursos;
- Falta de Inspiração.
Isso pode acontecer com qualquer produtor de conteúdo, mas adicionar pitadas de criatividade, com toda a certeza, fará sua audiência engajar mais.
Somos Criativos Apaixonados Por Animação
Quem copia tem dificuldade para criar ou não sabe criar e sempre fica refém de quem cria.
Dominar o processo de criação vai muito além que simplesmente manusear um aplicativo, software ou ferramenta, trata-se de uma capacidade singular de inovação, encontrar soluções e o excelente.
Quem cria, sempre domina o processo, consegue fazer coisas exclusivas e únicas, consegue influenciar e inspirar. Isso não é apenas jogadas de marketing, diz respeito àquilo que te alimenta e faz sentido para você.
A princípio, uma pessoa criativa sempre quer criar. Quer fazer coisas únicas, de excelência e duradouras. Estão sempre criando algo novo, inovando e sempre acham caminhos diferentes para resolver alguma coisa.
Em contrapartida, uma pessoa criativa não gosta de fazer algo medíocre. Sempre pensa assim: “já que vou fazer, vou fazer pra ficar Top!” e não aceita menos do que isso.
Nesse ínterim, sempre procura algo diferente. Sempre haverá algo diferente para ser feito.
Somos assim também e procuramos imprimir algo diferente nos materiais que fazemos pois sabemos que isso faz parte de ser autêntico.
Somos apaixonados por animação porque amamos ver elementos visuais se mexendo. Gostamos deste tipo de trabalho. Isso faz parte de nós.
Então, como já trabalhamos há muito tempo com isso, queremos ajudar você a ter um conteúdo mais animado e criativo.
Queremos Ajudar Você a Ter Um Conteúdo Mais Animado e Criativo
Sim! Queremos sim!
Apesar disso, não sei qual é seu objetivo ou por qual motivo você não está se sentindo criativo? Ou por qual motivo você abafou a criatividade em você? Isso não importa.
Mas o que é mais necessário agora é você perguntar a si mesmo: Quero Ser Criativo? Quero Aprender a Fazer Coisas Criativas?
Então, queremos te ajudar a resgatar a criatividade que você deixou “morrer” algum dia e caminhou por direções que hoje não fazem mais sentido para você.
Portanto, um conteúdo criativo reflete muito sobre você, sobre quem é você, sobre o que gosta de fazer e o que faz sentido para você.
Por fim, é necessário disposição e disponibilidade de sua parte para esta jornada de criação.
Isso Faz Sentido Pra Você?
Então, se tudo isso faz sentido pra você já um bom sinal. Para nós, significa que você já está querendo fazer algo diferente e já está procurando por isso.
Portanto, te convido a acessar nosso Blog para ver conteúdos gratuitos e a conhecer Nossos Materiais.
Como Nasceu o Stories Animados?
“Vou olhar rapidinho!” mas acabamos ficando horas só rolando os feeds no Instagram, Facebook e este comportamento acontece nos stories, por exemplo.
Em um dia destes, eu estava rolando meus stories no insta e me deparei com os anúncios patrocinados, sim! Os anúncios na vertical. Estava rolando os stories de um perfil para o outro até que me deparei com um anúncio de uma maquininha de cartão.
Era o que eu estava querendo e logo parei e prestei mais atenção nas informações que estavam aparecendo.
Naquele Anúncio Tinha:
- Em primeiro lugar veio a foto do produto. A foto estava bem recortada e bem nítida, ou seja, era uma boa foto.
- Em segundo lugar, veio o título, em tamanho grande e com bastante destaque, de forma que eu li ele logo que ele apareceu.
- E em terceiro lugar vieram as demais informações do produtos como, por exemplo, formas de pagamentos, formas de entrar em contato.
Ou seja, no final veio a famosa Call-To-Action ou Chamada para Ação. Tudo isto dentro daquele stories animado.
Era um story animado e ele prendeu minha atenção por 15 segundos.
Durante este tempo eu li todas as informações que estavam naquela animação pois não estava carregado ou poluído de informações.
Como eu estava querendo um maquininha, logo comecei a pesquisar sobre a empresa e logo telefonei.
Esta experiência que me ocorreu me trouxe até aqui, nos Stories Animados.
Enfim, fiquei encantado com a experiência e desde então comecei a trabalhar para que outras pessoas pudessem ter a mesma experiência que eu tive.
Foi um momento quase de reflexão pois parei para olhar e ler todas as informações e de gerar, em mim, o interesse por aquele produto, consequentemente.
Sim! Eu fui atraído por aquela publicidade no Instagram. Aquele stories animado me atraiu e toda esta jornada que experimentei, por exemplo, também é conhecida também como Geração(de gerar) de demandas.
Uma Pausa: Geração de Demandas
Se você procurar na internet você vai achar vários resultados e definições sobre a Geração de Demandas. Basicamente é atrair potenciais clientes, fãs, seguidores engajados com sua marca, produtos ou serviço.
Os stories animados atua tanto na publicidade quanto na propaganda com objetivo de despertar seu prospect para sua mensagem tanto organicamente quanto em anúncio pago.
E como resultado ,ele pode aumentar suas chances de gerar demandas para seu negócio exatamente pelo fato do público achar legal e gostar, por ser diferente.
Ou seja, as pessoas sempre apostam em algo diferente e então sempre geram resultado.
Aquele stories não era muito elaborado, na minha opinião, mas era animado o suficiente para que prendesse a minha atenção.
Ele tinha um áudio equilibrado, cores equilibradas e enfim acho que sou suspeito de falar né?! Acho que já deu pra mostrar que eu realmente gostei…hahaha.
Com isso comecei a me perguntar: “Por que muitos não fazem isto?” “Isso deveria ser algo comum!” Mas eu sei que ainda não é.
Mas fiquei determinado a oferecer isso a outras pessoas e dar a oportunidade de terem stories mais bonitos, tanto a pequenas empresas quanto as grandes empresas. E aqui eu estou!
Aquela Empresa Apostou Fazer Algo Diferente nos Stories
Estou aqui contando a minha história para você entender como foi a minha experiência com stories animados.
Acredito em stories diferentes e criativos, pois aquela empresa apostou em algo novo para alcançar seu futuros clientes.
Mas, o que Isto Está Relacionada Com os Stories Animados?
Para mim tem tudo haver, pois um stories mais profissional foi impulsionado e gerou resultado. O tão almejado toque de telefone vindo das redes sociais:
EU: “Alô, boa tarde! É da maquinha de cartão?”
Atendente: Sim!
EU: “Gostaria de saber mais sobre o produto de vocês…”
E ali o funcionário começou a me explicar tudo que eu precisava saber e fazer.
Eu Acredito!
Me desculpe te conduzir nesta experiência longa de leitura mas ACREDITO que seja necessário para te esclarecer o quanto isso é importante você saber e o quanto pode trazer de resultado para seu negócio e, consequentemente, mais vendas!
Entre outras palavras, esclarecer a jornada que seu futuro cliente tem antes de comprar com você, mostrando a você qual o caminho, quais atitudes, quais pesquisas que ele faz antes de comprar ou engajar com você em suas redes sociais.
Resumindo, fazer stories animados te ajudam a obter resultados melhores e a impactar positivamente a sua audiência e clientes te aproximando assim do resultado esperado.
Pode, por exemplo, despertar o interesse do seu público para seu produto ou serviço e te posicionar melhor na mente do cliente. Te convido, acima de tudo, despertar sua audiência!
Posteriormente a fazer stories diferentes da sua concorrência, stories mais criativos e não cair sempre na mesmice e, até mesmo, personalizar os seus stories!
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